USTM-FCTI-DEFESAS

Defesas de Conclusão de Curso – 2° edição de 2022.

Defesas de Conclusão de Curso – 2° edição de 2022.

A Faculdade de Ciências e Tecnologias de Informação (FCTI) da Universidade São Tomás de Moçambique(USTM), acolheu nos dias 23 e 24 de Março de 2022, a segunda Edição de Defesas de Conclusão de Curso para obtenção do grau de Licenciatura, na qual, contou com um total de 3 (três) defesas realizadas.

A primeira defesa, realizou-se no dia 23 de Março de 2022, pelas 12h30min, tendo como candidato  Dércio Nacare, na qual apresentou o tema “Protótipo de uma Aplicação Web para o Controlo de Assiduidade de Trabalhadores”, tendo como caso de estudo a “USTM”. A mesa de júri foi composta por Lucia Ginger (Phd) na qualidade de Presidente, Miguel Momade (Lic) na qualidade de Supervisor e José Almoço (Msc) na qualidade de Arguente.

A segunda defesa, realizou-se também no dia 23 de Março de 2022, pelas 17h, tendo como candidato Simiao Langa, na qual apresentou o tema “Implementação de um Sistema Business Intelligence para Gestão de Processos Empresariais”, tendo como caso de estudo “O Processo de Gestão de Venda e Distribuição de Recargas na Moçambique Telecom, SA”. A mesa de júri foi composta por Horácio Nhantumbo (Lic) na qualidade de Presidente, Gilda Muhai (Lic) na qualidade de Supervisora e Silvano Castanheira (Lic) na qualidade de Arguente.

A terceira defesa, realizou-se no dia 24 de Março de 2022, pelas 12h30min, tendo como candidato Celso Matlombe, na qual apresentou o tema “Proposta de Implementação do Sistema de Vendas Credelec ON-LINE na Cloud Computing”.  A mesa de júri foi composta por Gracinda Bucar (Lic) na qualidade de Presidente, Cristovão Uaciquete na qualidade de Supervisor e Omar Mundo (Msc) na qualidade de Arguente.

Tendo sido concluídas todas apresentações com sucesso, a FCTI, deseja a todos recém-licenciados, votos de muita felicidade pela nova conquista e que esta seja apenas o início de uma grande caminhada que permitirá a obtenção de conhecimentos e graus académicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.